Oração Maravilhosa

Querido DEUS agradeço-te por este dia.
Sou abençoado porque és um DEUS compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.
Perdoa-me por tudo que tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a Ti.
Mantém-me seguro, afastado de todo perigo.
Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita  gratidão.
Que eu consiga fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-te.
Expande a minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios.
Não permitas que me lamente das coisas sobre as quais não tenho controle.
Permita-me ver o pecado através dos Teus olhos, Senhor, e que possa reconhecer o mal.
E quando cometer pecado, que eu me arrependa e confesse com minha boca meu mau procedimento, e assim receber Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim, que eu recorde o exemplo de Jesus: me silencie para orar.
Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração.
Que eu seja um instrumento para fazer a Tua Vontade, Senhor.
Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.
Peço pelos que se perdem e não conseguem encontrar seu caminho.
Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos.
Peço pelos que não crêem.
Mas te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias.
Rogo para que cada pessoa que leia esta oração, saiba que não há problemas, circunstância ou situação maior que DEUS.
Que nunca deixemos de confiar em Teus desígnios, Senhor.

                                            Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular