Mensagem de Jesus ao seu coração


Buscai as Coisas do Alto - Pe Leo

"Eu sei bem o que tem vivido, sei também o que tem chorado.
Eu sei bem o que tem sofrido, pois permaneço a seu lado.
Ninguém o ama como eu.

Deixe seu coração repetir esta frase:
"Ninguém te ama como Deus".

É por isso que você  pode fazer esta experiência de não deixar que nada, nem ninguém perturbe o seu coração.

Entregue seu coração ao Senhor.

Abra seu coração porque estou à porta e bato. Se você abrir eu entro e trago o Pai e o Espírito juntos e vamos fazer festa em sua vida, em seu coração.
Festa em sua história.
Nunca mais sua vida será a mesma.

Tome posse desta graça, tome posse desta cura, tome posse desta restauração.

Abra seu coração, estou batendo por meio de canção, de  pregações.
Estou batendo por meio de eucaristia, de pessoas.
Eu estou esmurrando a porta de seu coração.

Deixe-me entrar neste coração ferido, machucado, empedernido, mas que só você pode abrir".

"Examinai tudo: abraçai o que é bom.
Guardai-vos de toda espécie de mal".
I Ts 5, 21-22



Obs. Hoje abri este livro, não para o ler. Resolvi abrir uma página e recebi esta mensagem de conforto, de força e da fé que devemos ter em Jesus, nos confirmando o Poder de Deus.
Que sirva de reerguimento para muitos, como o é para mim.

Agradeço à Deus pelo ano de Vitórias e Bênçãos recebidas e pelas pessoas abençoadas que fazem parte de minha caminhada e estão a meu lado a cada dia contribuindo para minha melhora como pessoa, minha cura dos males que me acercam, que me confortam e são anjos, enviados por Deus, para que me lembre que a vida sempre vale a pena e que com Deus sempre vencemos. Amo Vocês! Obrigada!


Que mudemos nossas atitudes erradas e consigamos abrir a porta para que Deus nos conduza.
Desta forma o Ano Novo será de  Bênçãos e Paz.

Os dias não mudam, se não mudarmos nós mesmos.

Abraço fraterno,


Mel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular